Sofia - A Porca de Viseu

Na verdade vocês têm razão, eu tenho andado um pouco ausente... Já agora se houver alguém interessado em participar comigo neste blog é só comunicar para o meu e-mail (pighi5@gmail.com)
Vamos então ver a Sofia que nos foi enviada mais uma vez pelo nosso visitante Anti.Porcas
A Sofia chega-nos fresquina de Viseu, tem 25 aninhos e é Lesbica. Não nos deixa mais nenhuma informação a seu respeito...
Vejamos então a Sofia...

Não vou comentar as fotos, deixo isso para voces... mas passem no perfil da miuda porque tem lá uma bela seção de fotos...

Para poderem ver o perfil da Sofia basta clicarem aqui ou em: http://hi5.com/friend/156276525--Sofia--Profile-html

7 comentários:

  1. Anónimo disse...

    olá
    és muito bonita e boa como o milho
    a tua 4 foto até me deu arrepios , bjs

  2. Anónimo disse...

    e mt sexy

  3. Anónimo disse...

    pk pk que este mundo faz miúda tão bonitas e não variar tem q ser do outro lado se fosses desse lado não sais de casa lolol não deixava :D
    sem duvida a melhor q passou por aqui

  4. Anónimo disse...

    Era só para dizer que nao tens vergonha na cara.Estas fotos parecem ser tiradas de catálogos de meninas.
    Por amor de deus...tem vergonha na cara....

  5. pedro disse...

    auauhh

    bem rolixa*

    bem que podia enviar seu contacto* tele

    beijo'

  6. Unknown disse...

    pa, sinceramente, "nao havia necessidade" estas gajas envergonham tdas as mulheres

  7. Anónimo disse...

    lindas fotos mas ao vivo de ser melhor amor

Enviar um comentário